A personalidade do seu gatinho

1 comentários
Os humanos, mesmo filhos de pais e mãe iguais, tem personalidade diferentes não é? Engraçado, eu achava que os filhos felinos teriam comportamentos parecidos, mas não. Já tive 5 gatos, cada um de um jeito diferente. Por que será? Claro que a maioria esconde com barulho de campanhia, tem medo de visita, adora ficar numa toquinha...mas puxa, filhos da mesma mãe de criação às vezes são tão diferentes né? Por que Mel não entra em caixa de transporte (só a força depois de horas) e Sophie entra meio desconfiada, mas entra, e os bebês entram achando lindo??? rsrsrs. E por que Francesca ama o ratinho de borracha que Sophie despreza? E as manias? Um ensina pro outro? Mel começou a lamber a água do chão do box e agora Sophie também quer...E Pietro que é irmão gêmeo de Francesca, mas ela que decide as brincadeiras e a hora de comer dos dois? Adoro isso, ver que os bichos tem personalidade única! E o seu, como é?

Gatos só fazem o que querem. E você?

4 comentários
Oi pessoal! Minha gata Sophie é um doce, um denguinho, um anjinho. Mas ela é uma gata...e gato só faz o que tem vontade. São autênticos. Não consigo fazer um chameguinho na barriga de Sophie...ela não deixa e pronto. Até morde se eu insistir! Eu ainda vou ser assim um dia...rsrsrs. Admiro demais este comportamento felino. Os humanos fazem coisas para agradar, mesmo sem estar com muita vontade. E depois ainda cobram! Deus me livre! E pra que essa necessidade de agradar sem nem saber se o outro tá gostando??? Ah...os gatos não!.. Os gatos só comem o que acham apetitoso, só brincam com o que acham que estimula sua inteligência, só ficam no colo quando estão com vontade, são 100% verdadeiros. Os humanos deviam observar mais este comportamento para tentar aprender, sabe. Ora, se eles só fazem o que estão com vontade, imagina que delícia que é quando eles estão com uma super vontade de fazer carinho na gente! É uma avalanche de denguinhos, lambidinhas, cheirinhos...Eu mesma queria dizer várias vezes ao dia: "Não. Não estou com vontade." Ou..."vou fazer porque eu quero". Ah...que paraíso. Bom, muita gente fala na tora o que quer ou não quer. Mas isso não é muito bem apreciado pelo nosso costume brasileiro. Sou completamente a favor do "porque eu estou com vontade" e ponto. 

Gato x cachorro

2 comentários
Gente, não sei quanto a vocês, mas quando alguém chega para mim e fala algo do tipo: “por que você não tem um cachorro ao invés de gato”? Ou...”por que você não gosta mais de cachorro que de gatos, pois cachorro é fiel, blá, blá, blá...

Oi????????? Quem falou que uma coisa exclui a outra? Se você gosta do seu pai então você não gosta da sua mãe? Céus, como tem gente limitada nesse mundo, né? O amor é soma, eu consigo amar vários bichos, oras. Mas, assim como algumas pessoas se identificam mais com cachorros, eu me identifico mais com gatos...fim.

Alias, fim nada. Aff, tenho é muita coisa para falar sobre isso. Rsrsrs. É um exercício de paciência falar toda vez: “olha, gato é muito legal também...deve ser porque você nunca conviveu com um...” Ou: “sabe, cada um gosta mais de uma coisa, não é?” Ou...”fulano, quando que você esteve com um gato para falar que gatos não são legais? Ah...nunca né?” Ou...”gente, gato gosta do dono sim, é que gatos não são submissos..”

Aaaaaaah neeeemmm.

De uma vez por todas... Pessoas de amor (atualmente) limitado, atenção: duvido não se apaixonarem por um gatinho se ficarem uma semana com ele em casa! E tenho dito!