Minhas Gatas Fofas


Minha primeira gatinha adotada foi a Mel, (ou minha "Gordinha") em 2002. Melzinha foi oferecida à mim por um amigo que achou uma ninhada de filhotes abandonados num matagal. Aceitei sob a condição de devolver se tivesse alergia...eu tive. Mas ela está comigo até hoje. Não, eu não tenho mais alergia, isso passa com um mês. Mas o amor...ah...esse não passa nunca!!! Como explicar esse amor? E o amor dela por mim? Até então eu só tinha tido cachorros, que, claro, são maravilhosos também. Mas a Mel me fez descobrir que sou gateira mesmo, tipo alucinada com qualquer gato.


Minha princesa, minha vidinha, é a Sophie, ou Tuf Tuf. Pensa numa gata sapeca, levada e arteira? Sophie é mais. Por isso é tão engraçadinha! Apesar de ser levada ao extremo, Sophie entra em qualquer caixa de transporte, faz exame de sangue numa boa e nunca arranhou ninguém. Da uma vontade de morder essa Tuf Tuf! Não posso esquecer de falar que Sophie veio através de uma ONG, adotada de uma familia muito fofa!


Resgatei Pietro-Mingau e Francesca num mato, após uma chuva torrencial. Estavam famintos e ensopados. Mordiam meu dedo de fome...hoje comem dez kilos de ração por dia, cada um, se eu deixar...rsrsrs. Eram muito judiados pelo abandono, mas hoje são tão lindos!!!Tem coisa mais fofa que filhote?




Minha Tininha viveu 10 anos comigo. Hoje brinca feliz no céu dos bichinhos...Era tão tímida, tão meiguinha, tão especial...quando eu falava: "faz gracinha pra mamãe, faz", ela ficava de costas e lambia as suas mãozinhas...ah, quanta saudade!



6 comentários:

  1. Opaaaaaaaa.... Participei desse resgate. rs rs sr... Coloca foto deles ai tb.
    Bjos
    Gui

    ResponderExcluir
  2. Adorei os novos filhos, são lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Todos os gatos são lindos Camila!

    ResponderExcluir
  4. a Tininha tá gigante nessa foto. Achei que ela menor do tamanho da tuf tuf. rs rs rs...
    Guilherme

    ResponderExcluir